quinta-feira, 13 de abril de 2017

O Nome Dessa Energia de RELACIONAMENTO É PREOCUPAÇÃO!

Esta é uma das energias do relacionamento. 
Amor, paixão, desejo, dor, saudade, ansiedade, medo, angústia, dúvida, incerteza, insegurança, vazio, são fortemente sentidos. 
Os pensamentos e planos vêm em excesso, ocorrem acusações tanto verbais como não verbais, sentimentos de culpa, aborrecimentos, rotina entediante, uma sensação sufocante de que tudo o que faz é em vão e nada caminha para o entendimento de amor e carinho. Sente muita dor e angústia e, por muitas vezes, a comunicação é realmente bloqueada, pois vocês nunca chegam a nada.
O ponto fundamental da Energia de Preocupação é que a comunicação está bloqueada. Com a comunicação bloqueada, os pensamentos ficam desordenados, pois se misturam com os sentimentos angustiantes e sente, de forma real, que nada mais parece ser do mesmo jeito que antes, quando a energia fluía.
CUIDANDO DA SUA ENERGIA PARA ABRANDAR O EXCESSO DE PREOCUPAÇÃO NO RELACIONAMENTO!

Muitas atitudes podem ser tomadas para melhorar. Pelos meus estudos e experiências a alimentação é um grande aliada (como explicado em posts anteriores). O poder das cores também é um importante aliado nessa mudança, pois elas afetam sua energia e emoções, já que estão ligadas à energia dos nosso Corpo. 
Nesse caso de grande preocupação em que sua energia está vibrando desordenadamente com sua dor e ansiedade profundas, duas cores que têm qualidades importantes para equilibrar sua energia bloqueada são: o azul turquesa, que vai estimular a energia no sentido em que as pessoas demonstrem interesse por você. Ela expressa uma personalidade revigorante que está facilmente acessível, ajuda a clarear os pensamentos por excessos de sentimentos, produzindo clareza em sua comunicação e então, a energia vai se transformar em jovialidade e vivacidade, tirando o peso da ansiedade e da tensão. 
A harmonia se faz ainda mais positiva quando também se utiliza o vermelho, pois essa cor vai te proporcionar uma energia de 
determinação e, assim, você começará a se orientar nas buscas pelos seus objetivos reais. 
A cor vermelha vai dar uma energia de 
persistência, força física, afetividade e perdão, você também vai ter prosperidade e gratidão, amor físico e paixão.
A partir daí, você sentirá necessidade de ter mais tranquilidade, de observar seus limites e entender melhor a linguagem dos 
relacionamentos, tendo ponderação mesmo que as coisas não aconteçam do jeito que você deseja.
Com um tempo usando essas duas cores ou tendo elas no seu ambiente de trabalho, quarto, você se sentirá mais expansivo, vigoroso, terá mais paixão por tudo o que faz e poderá gostar de ter atitudes diferentes que talvez nunca tivesse. Essas cores juntas vão trabalhar no seu equilibro diretamente na sua energia vital e elas têm a capacidade de ampliar nossa vida para um estado saudável nos tornando mais vivos e coloridos com o devido equilibro, pois a PREOCUPAÇÃO e a dor intensa do amor podem não te fazer perceber que o corpo está pedindo socorro para sair dessa vibração intensa e descoordenada.
Uma observação: se você estiver passando por um período de muita ansiedade, agitação e nervosismo e ainda não foi ao médico para cuidar da situação do seu corpo, procure por alguns dias usar todas as tonalidades de verde, ter bastante contato com essa cor, pois ela te acalmará. Um banho de sol matinal, por menor que seja o tempo, fará uma grande diferença em todo seu metabolismo de forma extremamente positiva.





Nenhum comentário:

Postar um comentário