sexta-feira, 7 de agosto de 2015

"...passa o tempo mais eu percebo que eu me apaixonei pela pessoa errada, mas me apaixonei..."

O que fazer quando angústia, ódio, mágoa, amor, saudade, tristeza, certezas, incertezas, lembranças, e muita vontade de ver e ao mesmo tempo evitar ver, de querer e não querer ou mesmo não poder, batem na pessoa tudo ao mesmo tempo?
Quando tentamos abrir os olhos para algo novo, mas este novo demora mais do que queremos, quando queremos mudar mas não conseguimos, quando quem tu quer, nunca mais estará por perto, ou mesmo, não saber se você quer ou não ele(a) perto de novo...
Sentir aquele aperto no peito e saber que "aquele(a)", nunca mereceu seus gestos, suas flores, seu pensamento, e agora, tão pouco seu sofrimento. 
Algo que se batalha por tanto tempo, que se constrói, que se faz com amor, e você vê desmoronar como um castelo de areia á beira do mar e não poder fazer nada!? 

Digo uma coisa, sinto tudo isso, mas acho que encontrei a resposta... amigos, isso é o que fazer!!!!
2012 ele sofria.
E tu, meu amigo, dizer que estou errado em sofrer tanto por alguém que não me merece, não vai adiantar, porque quanto mais passa o tempo mais eu percebo que eu me apaixonei pela pessoa errada, mas me apaixonei...


"Cristiano Deon"




Nenhum comentário:

Postar um comentário