segunda-feira, 6 de julho de 2015

PURA EMOÇÃO!Eu Sou de Jesus! Lázaro!

Meu Deus!
Pra esse mundo eu não volto mais.
O que passou ficou para trás.
Meu Deus, meu Deus!
Meu coração agora quer paz.
Tu és a paz.
A verdadeira paz.
E o mundo inteiro ouvirá.
Que agora eu sou do Senhor.
Estou aqui pra ti.
Tu estas aqui em mim.
Meu coração é teu.
E o meu amado é meu.
Pensei que eu estava feliz. eu pensei, eu pensei.
Fazendo sempre tudo o que quis.
Meu Deus, como eu me enganei.
Meu Deus confesso que eu errei.
Estou aqui pra ti.
Tu estas aqui em mim.
Meu coração é teu.
E o meu amado é meu.
Eu sou de Jesus.
Eu sou de Jesus.
Eu sou de Jesus...
Ame seus filhos e ensine o caminho do bem!


"Eu Sou de Jesus- Autor Lázaro"
Ano- 2008.
https://www.youtube.com/watch?v=bzIjq373W8s


Nenhum comentário:

Postar um comentário