sexta-feira, 31 de julho de 2015

PURA EMOÇÃO! Tati Bernardi!

“Hoje aprendi sobre o amor ao próximo... Não me ama? Ok. Então, *próóóóóóximo!” (*próximo)


“É tanta hipocrisia, tanta gente vazia, tanto assunto inútil, que ando com preguiça de conhecer pessoas.” 
   



“Há quem duvide, mas amo todo mundo! Alguns eu amo ter por perto, outros eu amo evitar, outros eu amo bem longe de mim.
 E tem aqueles que eu amaria nem ter conhecido.” 




“Atualmente, estou fazendo algumas mudanças em minha vida. Caso você não ouça mais falar de mim, você provavelmente é uma delas.” 



“Abdômen bem resolvido? Peitoral bem resolvido? Pernas bem resolvidas? Prefiro algum homem que tenha o coração bem resolvido.” 


“Essa conversa de que a pessoa só dá valor quando perde não é verdadeira. Cada um sabe exatamente o que tem à seu lado.
 O problema é que ninguém acredita que um dia vá perder.” 

―Tati Bernardi.



Nenhum comentário:

Postar um comentário