quarta-feira, 22 de julho de 2015

Entorses!Recusa-se Interiormente a Seguir uma Direção Que Não Te Agrada...

Entorses.

 Tornozelos.
Tornozelos com problemas mostram que a pessoa não está conseguindo seguir seu caminho com convicção, que se sentem impedida de agir e tornar-se inflexível a ponto de provocar vários entorses ou rompimentos de ligamentos.

Tornozelos inchados significam que o fluxo dos seus pensamentos está bloqueados por medo ou ira contra os opositores.





Procure ser mais natural em suas atitudes e esqueça os descontentamentos. Procure falar calmo(a) e abertamente sobre seus sentimentos reprimidos com aqueles que seu coração acha serem responsáveis pelos seus bloqueios.

 Harmonize-se e encontre o ponto de equilíbrio entre seus relacionamentos. 



Entorses.




Acontecem quando a pessoa torna-se teimosa e recusa-se interiormente a seguir uma direção que não lhe agrada, ou quando sente raiva por não poder mudar, de uma vez, determinada situação que arrasta para caminhos contrários ao que deseja. 
Significa, também, rigidez de pensamentos e confusão mental: a pessoa pensa em muitas coisas ao mesmo tempo, atordoando-se e causando o desequilíbrio, literalmente falando.
Ao se aperceber desse seu estado de espirito, reaja em sentido inverso: acalme-se e pense cuidadosamente na decisão a ser tomada com referência àquilo que o perturba. 
Assim você evitará surpresas desagradáveis, com tombos ou entorses.

O segredo para não torcer as articulações está na concentração dos pensamentos numa só direção e na desaceleração da ansiedade e do pensamento.

Muitas pessoas levam tombos incríveis e muitas vezes não acontece nada, se você prestar atenção no que leu saberá o porquê!

A dor é devastadora e "persistente", dependendo do grau de ansiedade da pessoa em ter que ficar boa rápido!
Procurar um especialista, e também tomar os cuidados necessários para uma recuperação completa é primordial, incluindo reconhecer que seus pensamentos, tensões, ansiedades, podem influenciar muito.



























"CRISTINA CAIRO"


Nenhum comentário:

Postar um comentário