terça-feira, 14 de julho de 2015

Como Atrair o Marido ou a Esposa Ideal!!

Você não pode conseguir coisa alguma em troca de nada!
Nas grandes lojas, a gerência costuma empregar detetives para evitar que as pessoas roubem. Todos os dias,
esses detetives apanham algumas pessoas que estão tentando levar alguma coisa sem pagar nada. Tais pessoas vivem
na atmosfera mental de penúria e limitações e estão roubando de si próprias a paz, a harmonia, a fé, a honestidade, integridade, boa vontade e confiança. 
Além disso, estão atraindo para si diversos prejuízos, como a perda de caráter, de prestígio, de condição social e de paz de espírito. Falta-lhes fé em acreditar em Deus e que a pessoa precisa trabalhar, pois Deus só tem nossas mãos para conseguir fazer alguma coisa por nós mesmos.
A paciência é fundamental para que a fonte da riqueza que todos nos temos funcione. Meditar é pensar e não ter pensamentos e peça orientação para ser
guiado ao lugar que lhe pertence, encontrar inevitavelmente um bom trabalho, e tudo de que necessita. 
Com honestidade, integridade e perseverança, conquistara outras coisas de que você precisa!



As três etapas para o sucesso na oração!
O procedimento usual é o seguinte :
1. Pense sobre o problema.
2. Volte-se para a solução ou saída conhecida pela fé e deixando que dentro de você aconteça a resposta. 
3. Fique em estado de profunda convicção (acredite realmente) na realização do objetivo almejado.

Não enfraqueça sua oração com frases como "desejaria estar namorando, casado" ou "espero que aconteça". 
O seu sentimento sobre a obra a ser realizada é que manda. 
A harmonia lhe pertence. Saiba que seu desejo está ao seu alcance.
Torne-se inteligente, tornando-se um veículo para o poder infinito de sua fé. 
Transmita a ideia de seu desejo para sua mente e corpo, até chegar a um estado de plena convicção - e então repouse. 
 Diga às condições e circunstâncias do momento que "tudo isso também passará".
 Descontraindo-se, impressione sua mente, permitindo à energia que existe em seu corpo atue em sua ideia, que assuma o controle e a transforme em realização concreta.


Como Atrair o Marido Ideal!
 Fale : "Estou agora atraindo
para a minha vida um homem que é honesto, sincero, leal, feliz, próspero... Essas qualidades, que tanto admiro, estão agora impregnando a minha alma.
A medida que me detenho a pensar nelas tornam-se parte de mim.
"Sei que há uma lei irresistível de atração e que assim atraio para mim um homem que corresponde à minha convicção. Atraio o que sinto ser verdadeiro em minha mente e em meu ser.
"Sei que posso contribuir para sua paz e felicidade. 
Ele preza meus ideais e eu prezo os dele. Ele não deseja dominar-me nem eu desejo dominá-lo. Existe amor, liberdade e respeito mútuos."
 Ajudai-me, eu vos peço, a deixar de lado qualquer sentimento de solidão que chegue a mim, e a olhar, com fé e esperança, que vós fareis chegar a mim  no momento propício o homem que possua as qualidades e características que eu desejo. 
 Desejo imensamente dar o melhor de mim em amor e cooperação.
 Sou receptiva a esse dom de amor que está em todo o meu ser!



Como Atrair a Esposa Ideal.
Faça a seguinte afirmação: "Estou agora atraindo a mulher certa, a que está em harmonia comigo. Esta é uma união espiritual, porque é o amor divino funcionando através da personalidade de alguém com quem me harmonizo inteiramente. 
Sei que posso dar amor, compreensão, paz e alegria a essa mulher. Sinto e acredito que posso fazer a vida dessa mulher, completa e maravilhosa".
"Determino agora que ela possua as seguintes qualidades e atributos: ela é alegre, fiel, sincera, harmoniosa, calma... 
Estamos irresistivelmente atraídos um pelo outro.
 Apenas aquela que pertence ao amor, à verdade e à beleza de viver pode entrar em minha vida. 
Aceito agora a minha companheira ideal".


A medida que, com tranquilidade e interesse, você pensar nessas qualidades a atributos que admira na
companheira(o) que procura, estará construindo o equivalente mental em sua própria mentalidade. 
E, então, as correntes mais profundas da sua mente  reunirão você e sua ou seu companheiro(a) ideal em divina ordem.
 Tente deixar de lado qualquer sentimento de solidão que chegue a você.


Leitura para ter consciência do que quer realmente!
Deste instante em diante vos prometo fazer a minha parte.
 Abro minha mente e meu coração, e me preparo para receber com os braços abertos a chegada de meu(minha) companheira(o), se essa for a vossa vontade. 
Eu vos agradeço, amado Pai, pelas muitas evidências e manifestações de vosso infalível amor que sempre me consola, e me fazem compreender que nunca estou só. Que assim seja! Amém!

 Seguindo esse procedimento, sua oração será atendida.
Pedi, e vos será dado; buscai, e achareis; batei, e se vos abrirá. S. MATEUS, 7:7.
"Dr. Joseph Murphy"

Observação:  Fazer durante 7 + 7 + 7 + 7 =  28 dias sem interromper tendo de frente as cores de cada dia. Olhando para acor, além de equilibrar sua Energia você ficará mais receptivo. Esteja confortável para fazer sua oração.
Dia 1 a cor é Vermelha.
Dia 2 a cor é Laranja.
Dia 3 a cor é Amarela.
Dia 4 a cor é Verde.
Dia 5 a cor é Azul Turquesa.
Dia 6 a cor é Azul.
Dia 7 a cor é Violeta.
Pode ser um papel, tecido, roupa..com a cor! 


 Se você gosta de acender velas, para fazer pedidos de sucesso só acenda na lua crescente. 
Se for pedir sobre doenças só acenda na lua minguante, para a doença minguar!
 Nunca acenda velas na lua cheia a energia é forte e você não vai saber como direcionar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário