domingo, 30 de novembro de 2014

PURA EMOÇÃO! Eu Desisto! Só Encontro! Vem Comigo! Em que Eu Digo!

Eu desisto!
Não existe essa manhã que eu perseguia.
Um lugar que me dê trégua ou me sorria.
E uma gente que não viva só pra si.
Só encontro!
Gente amarga mergulhada no passado.
Procurando repartir seu mundo errado.
Nessa vida sem amor que eu aprendi.
Por uns velhos vãos motivos.
Somos cegos e cativos.
No deserto do universo sem amor.
E é por isso que eu preciso.
De você como eu preciso.
Não me deixe um só minuto sem amor.
Vem comigo!
Meu pedaço de universo é no teu corpo.
Eu te abraço corpo imerso no teu corpo.
E em teus braços se unem em versos à canção.
Em que eu digo!
Que estou morto pra esse triste mundo antigo.
Que meu porto, meu destino, meu abrigo.

São teu corpo amante amigo em minhas mãos.

São teu corpo amante amigo em minhas mãos.






Universo no teu corpo. De 1970
"Taiguara"

https://www.youtube.com/watch?v=Fm8u0cb-PQA





Nenhum comentário:

Postar um comentário