terça-feira, 28 de outubro de 2014

O Amor Fere! Pessoa Sofrendo Por Amor!

O amor fere, o amor deixa cicatrizes, o amor machuca e marca qualquer coração que não é resistente ou forte o suficiente, para receber muita dor.
O amor é como uma nuvem contém muita chuva.
O amor fere... o amor fere.
Sou jovem, eu sei, mas mesmo assim, eu sei uma coisa ou duas, eu aprendi com você, eu realmente aprendi muito.
O amor é como uma chama, ele te queima quando é ardente.
O amor fere... o amor fere.
Alguns tolos pensam em alegria, felicidade, união.
Alguns tolos enganam a si mesmos, eu suponho.
Eles não estão enganando a mim.
Eu sei que não é verdade.
O amor é apenas uma mentira, criada para te deixar triste.
O amor fere... o amor fere.
O amor fere!

Nazareth Love Hurts (1976)

              Link da musica:                                                                      https://www.youtube.com/watch?v=soDZBW-1P04


Nenhum comentário:

Postar um comentário