terça-feira, 5 de agosto de 2014

Perdão / Compreender Será que é Mais Aconchego de Calor Humano?

Amor voltei pra pedir perdão, tentei fugir mas meu coração, me fez parar pra pensar refleti, sem saber pra onde ir resolvi voltar.
 
Não sei por que, mas eu lhe perdi. 
E só você pode me amparar, meus erros, meu pranto e meu violão,
vêm pedir pra me deixar ficar mesmo sem perdão.
E não precisa me perdoar, basta me compreender e me deixar ficar.
Nas mais doloridas emoções o carinho do abraço conforto, pode salvar uma pessoa de dores imensas da alma e do corpo. Quando o outro com afago diz te compreendo tem muita atitude naturalmente. Quando diz te perdôo é seco de proteção e aconchego físico, pois na palavra está inserindo culpa, e ser perdoado é a máxima do amor?!!

Então, será que o autor desta música em profunda emoção e desespero revela o seu desejo pedindo abrigo, agasalho, tornar cômodo, acercar-se de apoio... pedindo humildemente para ser compreendido?
O perdão muitas e muitas vezes é usado com palavras. 
Compreender é facilmente feito de atitude, a pessoa se lança aos braços do outro!


Benito di Paula, nascido Uday Veloso (Nova Friburgo, 28 de novembro de 1941) é um pianista, cantor e compositor brasileiro. Uday Veloso ganhou fama nacional com o pseudônimo de Benito Di Paula. Nascido em 1941, em Nova Friburgo, Rio de Janeiro, é um dos grandes nomes da canção nacional dos anos 70.

Link da musica: https://www.youtube.com/watch?v=5FNsL2i6Zq4 

"


Nenhum comentário:

Postar um comentário