domingo, 23 de junho de 2013

A Globo na Clandestinidade! É Bom Saber!

Por "Luiz Edgard Cartaxo de Arruda Junior". Memorialista

O melhor até agora de tudo isso é que a Globo estar na clandestinidade. 
Porque é verdade quer ver? A Rede Globo só transmite agora de helicóptero ou então através das colaborações de telespectadores. O logotipo,  a logomarca, símbolo o ícone da Rede Globo é tirada dos microfones dos repórteres da Globo nas imagens de rua . 
As tomadas com o logotipo são feitas com o repórter, sem povo, o fundo é negro, montagens de todos os tipos se sucedem a cronologia do tempo é o maior absurdo alternam imagens do dia com a noite interpostos ao contrario propagando um futuro, e o futuro deles é a violência a cultura da violência. Por mais que digam que é crime condenável.
As imagens e as labaredas dizem o contrario, fascinam enlouquecem, desvirtuam, alienam. Parece que a solução final é fatalmente querem simplesmente matar. Mata que resolve. Exterminar! Apagar! Desaparecer! É a solução final. Onde a morte resolve tudo. É um fim de mundo para a consciência da pessoa humana na cidadania. As milícias, grupos de extermínio, escuderias, matadores, pistoleiros de aluguel, sindicatos do crime, coronéis e mandantes. 

O mandonismo é a mais cruel das oligarquias medievais, colonialistas, que os clãs do sertão da caatinga nordestina perpetua.
Agora, o que acontece nas Cidades?  
Com o pavio aceso no transporte publico desencadeia e pega todos nós de surpresa. 
E a Globo se adiantou na forca. Pensava que era uma invenção  petista que comandava o Movimento Passe Livre. E saiu com seus cachorros loucos chamando os manifestantes de bandidos, arruaceiros, marginais, vagabundos, aproveitadores, oportunistas (estas duas ultimas palavras são colocadas de uma forma escroque). 

O que de fato é? 
 Uma classe media surgindo no Facebook  progresso da internet alcançada pelo poder da consciência nacional brasileira diversificando-se... Eles, a Globo e seu sistema deram com os burros na água.
A Rede Globo na clandestinidade de novo, já escondida na sua historia desde as diretas já. Que a Rede globo trabalhava contra. Até ser escorraçada pelo povo. Hoje o que se vê é a Globo” gato escaldado” reproduzindo imagens gratuitas, de vídeo e transmitindo o incêndio dos veículos de transmissões de emissoras rivais. 
 Porque disseminar e enaltecer a cultura da violência? 
Sinto que estão armando a ante-sala do golpe. E sinto que estamos preparados muito mais que estavam preparados os bolivianos da América de Hugo Chaves. Em vista do que fazem em Honduras, Paraguai, Argentina, Equador, tentam a tempos enquadrar a Bolívia, Peru, Venezuela..., e demais países  da América Latina que ousam se tingir de rosa-choque. Golpeiem. 
É a Operação Condor mostrando suas garras, sua ultima vitória é Feliciano na presidência da Comissão de Direitos Humanos da Câmara Federal da republica brasileira. 
Eles estão bem ai prontos para o golpe. 
 Se o Brasil para punir os ditadores, torturadores tem que fazer uma “revolução contra os gorilas da Redentora, que se faça. 
Tem um general de pijama no facebook a dizer que agora vai fuzilar no meio da rua e que desta vez não vai escapar, nem sobrar, nenhum. 
Lembro bem do dia 10 , começou no dia 4 depois dia seis, e quando foi na quinta feira a Rede Globo tratava descaradamente todos os manifestantes como os piores dos bandidos. 
De repente não mais que de repente com a fala do Jabor os baderneiros passaram a ser tratados como radicais, os marginais como extremistas o e os vândalos  e ladrões como rebeldes, chegaram ate a dizer que eles tinham razão. 
Mas a Rede Globo já estava na clandestinidade e por mais que falasse em ordem, harmonia, paz, beleza de povo nas mais lindas paginas de marchas solidaria e humanitárias terminava com eles além da contrariedade rebentar no inconsciente coletivo lembrando da Globo no meio do povo trabalhando contra as diretas já. 
Rede Globo o Povo não é bobo!!
O que acontece é que macaquearam a luta do Passe Livre para tudo que é forma de protesto incentivando descrença absoluta. Eles do Movimento pelo Passe Livre já caíram fora mais deixaram a batata quente nas mãos da Globo. E ela frita cozinha, refoga e passa do jeito de seu bem entender. 

E esse bem entender é mal para o povo. 
Tenho dito.
Só meia dúzia de pessoas estão fazendo um barulho enorme e de fato pondo risco a democracia brasileira porque o inferno que a Rede Globo transmite é demais pra qualquer um. 
Os golpistas estão pondo as garras de fora é isso que esta acontecendo.
Devemos nos preparar para tudo. 
É inadmissível inconcebível depois de um operário uma mulher!
É muito complicado para eles digerirem isso e enquanto tentam vomitam as mais escatológicas das infâmias, a Operação Condor persiste insiste , existe, não é paranoia nem invenção minha nem estou alucinado, ela manipula pessoas que você nem desconfia. 
 O que esta acontecendo com esse incêndio Brasil no meio da Copa das Confederações? A nova juventude que explode agora a me encher de saudades dos meus quinze anos. 
Por "Luiz Edgard Cartaxo de Arruda Junior".Memorialista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário