quarta-feira, 3 de abril de 2013

Intestino! Problema Para Evacuar/ Esvaziar/ Fazer Sair do Corpo!

Se uma pessoa está " segurando" em sua mente algo do passado, resistindo em não permitir que coisas e fatos novos entrem em sua vida e se incomoda com idéias de mudanças em seu espaço, o inconsciente lhe mostrará, através de um intestino preso " intestino que segura", que as coisas velhas devem ser eliminadas de seu coração.
Preste mais atenção em sua conduta. Veja o que você está " prendendo" em sua mente, com medo de soltar.
E por quê?
Você pretende passar a vida toda  tomando remédio e sofrendo com dores e gases que não saem e um abdome dolorido e inchado!
Liberte-se das "coisas " velhas que existem  em sua mente!
Faça o mesmo em sua casa, em seu guarda-roupas e em sua mesa do escritório: desfaça-se de tudo aquilo que não tem mais utilidade para você. 
Deixe a teimosia de lado e permita que seu mundo seja invadido por coisas novas e com seu toque pessoal para a liberdade mental e deixar-se ver o sol, a chuva, a neve o dia amanhecer, anoitecer e o dia simplesmente acontecer.
Se você está segurando alguém, teimando em manter um relacionamento falido ou não permitir mudanças nesse relacionamento isso também influenciará negativamente seus intestinos.
Largue a sua teimosia. 
Tente achar soluções para os problemas através da flexibilidade de opiniões. 
Afaste o ímpeto de querer controlar pessoas....!

Se o seu caso é intestino solto!
 Se você foi incumbido de uma responsabilidade que você julga ser grande demais para a sua capacidade. Pode também estar relembrando uma situação antiga, ou recente, que lhe causa medo de perder o controle ou de perder alguma coisa que surgiu para você. 
Observe também o que ocorre quando alguém muito importante está para lhe falar ou quando, de repente, tudo parece depender de você para ser resolvido.
O que acontece é que nestas situações a sua mente perde o controle em segredo e o medo dá sua resposta. 
Lembra-se da frase: " Estou me borrando de medo"!
Se você é assim, saiba que algo o está deixando tenebroso ou preocupado em relação ao futuro ou ao presente.
Acalme-se. 
Tente descobrir o que o aflige e saiba que tudo tem solução.
 Aceite o que vier e encare as coisas e as pessoas com mais naturalidade. Você tem uma capacidade que desconhece, portanto pode encarar destemidamente o futuro. Confie em seu otimismo  e o Universo o ajudará, com certeza. 
Tenha Fé! 
Se o problema for relacionado ao amor, você pode apenas estar apenas com medo de ficar sozinho(a) ou medo de não encontrar pessoa melhor para trocar problemas e alegrias.
Encare positivamente as responsabilidades que a vida está lhe propondo. 
Ela jamais colocaria em seu caminho aquilo que você não poderia suportar ou resolver!


" Cristina Cairo"! Livro a Linguagem Do Corpo.
"


Nenhum comentário:

Postar um comentário