sexta-feira, 15 de março de 2013

Será Que Esta Pessoa Se Importa Com Você?


Algumas Pessoas Agem Para Parecer que Se Importam Com Você!

Quando percebemos que a pessoa  está usando esta estratégia, e temos por ela um amor, amizade, respeito e confiança,  a mágoa pode ser destrutiva para a nossa mente.        


Então, este pequeno estudo vai te dá a liberdade e coragem para se realizar mesmo que o outro não se importe com você.
O nosso desejo profundo de realização é a força do ser humano para a busca de sua auto-realização.
A pessoa com saúde mental, tem habilidade de pensar com clareza, coerência e racionalizar o que ela deve fazer para ter força do pensamento e usa-lo de forma construtiva.



Os componentes do Pensamento Racional.

  1. Concentração.
  2. Desejo de auto-aperfeiçoamento.
  3. Empatia.
  4. Aspiração.
  5. Relaxar-se.
  6. À procura de fontes espirituais.
  7. Hábito da autodisciplina.
  8. Desenvolvimento da força de vontade através da imaginação.
  9. Nostalgia- pelo dia de hoje.(nossa hoje pela manhã foi ótimo....)
  10. Sentido de direção.
  11. Integridade.
  12. Procurar sua fé.
  13. Crescimento como ser humano.

Amigos tenho os 13 itens bem explicado, o que significam e como devemos agir. Colocar no blog seria muito extenso e não seria bem aproveitado. Vou colocar aos poucos.
Leia-os repetidas vezes; tenho certeza de que lhe serão de grande ajuda.
Com estes 13 itens você aprenderá a ter o seu pensamento para a sua realização pessoal.
 
Estudei e descobri que amava o meu ateliê, então tornei realidade novamente e estou muito bem. Ainda continuo atendendo os meus pacientes da Psicopedagogia, mas a Arte Me Faz Feliz. 
Peças pintadas e bastidores!
Eu pintando!
Assim como cuidamos de nossa aparência ao acordar, 
é preciso cuidar de nossos pensamentos, pois ter pensamentos não te levam a nenhum lugar! Você deve pensar.

"Dr. Maxwell Maltz"
"

Nenhum comentário:

Postar um comentário