sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Silêncio! Amor!

Este silêncio  parece não ter ninguém mais no mundo que possa me fazer sentir alguma emoção de segurança e alegria.
Onde está a vida que me fazia sentir tanto prazer e esperanças?
Será que as mudanças na nova maneira de viver com tanta tecnologia me deixam um vazio terrível quando estou perdido e sem saber aonde ir.
Quantas pessoas estão em seus quartos só com a companhia de coisas com toque frio e distante.
É tão vago o espaço que me encontro que a distancia para o que eu quero e desejo não consigo tocar.
   
Escrevi este texto com base em depoimentos de pessoas jovens adultos e da terceira idade.

As palavras não eram as mesmas, mas o conteúdo 
da emoção doida e sentida é a mesma para diferentes pessoas com bagagens de vida e com época, educação e maneira de viver diferentes.
Será que o calor humano do amor está acabando????

"Miraci Emoção"

Nenhum comentário:

Postar um comentário