domingo, 23 de dezembro de 2012

É forte a Emoção de Sentir a Vida Triste e Sem Doçura? Cuidado Com O Diabetes!

Pâncreas é uma glândula de função dupla que desenvolve atividades essenciais para a continuidade da vida.
O pâncreas lança no duodeno o suco pancreático que se destina à digestão de substancias ácidas. Produz também a insulina, que é o agente requerido para o aproveitamento do açúcar pelo organismo.
Quando a pessoa está constantemente frustrada, imaginando que jamais conseguirá o que sonhou, porque acredita que não há gosto em continuar tentando e que a vida sempre dificulta seus desejos. Troca por comida.
O acumulo de muitos golpes contínuos, como amor perdido, frustração financeiras, traições, faz com que a pessoa se apegue àquilo que já passou porque, inconscientemente,não consegue se acostumar á realidade das perdas. 
Assim a pessoa arrasta uma profunda mágoa pelo que ficou no passado e sente que o "doce" da vida acabou.
 Troca a dor por comida.
A partir de então passa a temer o futuro porque sabe que o "gosto" dele pode ser amargo e a insegurança predomina em seu coração.
Então você troca estas emoções doloridas por comida 
e escolhe  não fazer nada para se exercitar e assim sem ouvir os pedidos de socorro de seu corpo você pode ter pancreatite ou diabetes.
Devagar! Paciência! Desejo de vitória!
Transforme todos os seus aborrecimentos e frustrações em pensamentos de aceitação provisória otimista. Isso quer dizer que você deve tranquilizar-se, prestar atenção no fato que o(a) aborrece, enxergar seus próprios erros e enfim, tentar novamente sem medo e com números menores de erros. Acredite mais em você e tente vários métodos de alcançar o sucesso.
Tudo o que você já viveu foi apenas para ensiná-lo que, mesmo com problemas, podemos achar a vida "doce", pois quem dá mais sabor a ela somos nós  mesmos.
Tantas portas e janelas para serem abertas,de onde o sol mostrará o seu brilho e calor, e você aí, preso a fatos que já se foram!
 Acorde, criatura! Seja feliz.
Acredite que o sol sempre brilhou mas você, 
que só aprendeu a desconfiar, fechou-se num mundo irreal de habitantes sem amor.
Algo existe dentro de você que tem e deseja amor!
" Cristina Cairo"

"

Nenhum comentário:

Postar um comentário