sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Percebo Sua Atitude! Trocando Ideia Tomando Chá!

Quase nada me faz ser surpreendida pelo ser humano!
Estou falando das boas relações sociais!
Mas uma coisa me fez ficar pensativa quanto a prepotência de certa pessoa!
Manda um recado em meu blog e diz: seja bem vinda e imediatamente envia o link do blog dela. Ninguém vai saber quem é. 
Estou relatando isso como um estudo da estrutura de personalidade.
Imagine uma pessoa assim, que só vê a si, e os de muita importância.... subestimando a competência e a inteligencia do outro. 
Por mais leigaço que uma pessoa pereça ser, entenda que ela já nasce com um dom de perceber diferenças de comportamentos, mas, ela também pode não querer ver, ou deixar pra lá.
Concluindo;
 querer ver não implica em mudar o mundo, e sim para que possamos saber como estamos quanto as nossas próprias atitudes! 

 " Miraci Emoção"


Nenhum comentário:

Postar um comentário