sábado, 15 de setembro de 2012

Coração/Frito/Deprimido!

Primeiro é um aperto, uma emoção inexplicável de alegria misturado com ansiedade.
Realmente o coração pulsa, dói, aperta  e sofre.
Será que estou com muita ansiedade, ou será tédio, medo, angustia de estar....não sei, o sentimento é tão grande que parece pequeno o peito.
O meu lado criativo me diz para; cantar, rir, chorar, amar, sentir, vibrar...etc.
O meu lado racional me diz; tenha calma, sem muita euforia, comporte-se, seja realista, não deixe perceber, fique calma, olha a postura...etc.
Então não percebemos que, com tantas 
dúvidas incertezas e insegurança no ser, agir, sentir, mostrar  tudo o que está escondido 










no coração, ele frita!
Fica esturricado de medo, sem atitude, de não saber... e todo o desejo foi escondido 
para bem fundo, onde só o calor do corpo ajuda ainda mais 
a aquece-lo.

" Miraci Emoção"

Ver Minha Energia
Postagem atualizada Na Minha Energia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário