segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Tristes/Sombras de Amor!

Nem mesmo o drama penoso em que vivo.
Fará voltar seu amor para mim. Foram mentiras suas juras, de amor que só deixaram sombras, tristes assim.
Se teu amor fosse mesmo verdade, se tu sofresses o quanto eu sofri. Entenderias o dilema, de um triste coração que ama, e não é feliz.
Hoje estás feliz, ao lado de outra vivendo, eu sozinha aqui sofrendo, e aos poucos vou morrendo, neste drama sem final.
Sombras nada mais, atormentar os meus dias, sombras nada mais, nunca mais tive alegria.
Se algum dia fizeres o mesmo, com este alguém que em teus braços está, pode voltar que eu estarei com aquele mesmo amor que guardo para te dar.
Porem se agora tu amas fielmente, peço que esqueça que um dia eu te amei. Pois eu não quero que esta outra sofra o que eu sofri vivendo nesta solidão.
Sombras nada mais, a torturarem meu ser, sombras nada mais, que me vão enlouquecer.
Hoje estás feliz, ao lado de outro vivendo, eu sozinho aqui sofrendo, e aos poucos vou morrendo, este drama sem final.
Sombras nada mais, da tua imagem querido! Sombras nada 
mais, só tenho sombras na vida!


Esta é a pesquisa que fiz. Estes links são da música.
"Sombras Nada Mais (Versão de Hélio de Araújo, sucesso de 1965)".
http://www.youtube.com/watch?v=WGR2bOAvj9o&feature=related

Este vídeo é uma cantora, parece muito sofrida de amor.
http://letras.mus.br/altermar-dutra/1745298/
A cantora não consegui saber quem é.


Nenhum comentário:

Postar um comentário