sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Pessoas Que Sabem Mais do Que Eu!

Não tenho medo.
É uma forma de promover o meu crescimento, de mudar minha  visão, quando observo a outra pessoa com uma maneira diferente de pensar, novos conhecimentos, entendimento diferente de uma mesma situação que eu e, de certa maneira,  aprimora os meus conhecimentos. 
Dica;
a melhor forma de você crescer é aprendendo com o  saber do outro e promovendo o crescimento dos outros.
Velhas regras já não servem mais. 
É preciso romper com elas, ter coragem para criar coisas novas e, se preciso,  abandoná-las logo em seguida, pois a realidade muda em um piscar de olhos.
Nesse novo mundo Corporativo lá está você, escutando que é preciso mudar, trabalhar em equipe, viver na nova era globalizada com criatividade, inovação e, por que não, com uma pitada de boa sorte. Terá, então, de desenvolver pessoas!  Sua equipe! E a si mesmo.


"Paulo Araújo"
"


Nenhum comentário:

Postar um comentário