quarta-feira, 25 de julho de 2012

Perguntas/ Coragem Para Ver!

Os pensamentos negativos aparecem, a alegria fica triste, certas coisas começam a ficar sem sentido ou falta de sentimento, a mágoa é mais sentida, o medo aprece e a depressão se instala.

E  perguntas existem em cada pessoa em algum momento de sua vida.
Por que um homem é triste e outro alegre? Por que um é feliz e próspero e outro pobre e desgraçado?

 Por que um homem é tímido e inseguro e o outro cheio de fé e confiança? Por que um mora em uma casa bela e luxuosa e o outro leva uma existência miserável? Por que um é um sucesso espetacular e o outro um pobre
fracassado? Por que um é um notável orador e imensamente popular e outro apenas medíocre e impopular? 

Por que um homem é um gênio em seu trabalho ou profissão e o outro trabalha muito a vida inteira sem nada fazer ou conseguir de valor? Por que um homem fica curado de uma moléstia considerada incurável e o outro não? 
Por que tantas pessoas boas e religiosas sofrem as torturas  em sua mente e corpo? Por que tantas pessoas ímpias e sem moral obtêm sucesso, prosperam e gozam de excelente saúde? Por que uma mulher é feliz no casamento e sua irmã frustrada e infeliz? 
"Dr. Joseph Murphy"


As vezes as coisas mais maravilhosas vem dos lugares escuros, que significa que estamos cegos para ver.
Não trabalhe seus pontos fracos fortaleça os pontos fortes pois assim você brilhará!
Não é fácil, mas será atingido com sua aceitação, reconhecimento e trabalho. 
Nos dias de hoje conseguir coisas materiais é fácil, e é por isso que estamos vivenciando vidas opacas, pois o brilho de sua alma é que faz a diferença para ser feliz! 
E confie: dias melhores virão.


Onde existe vontade existe um jeito!


"Miraci Emoção"


2 comentários:

  1. Puxa Miraci, que palavras poderosas você colocou no seu artigo. Parabéns pela mensagem de motivação, poder e amor para com o ser humano.

    ResponderExcluir
  2. Não sei o que dizer, emocionada estou com suas fortes palavras de amor e emoção! É assim que encontramos pessoas cheia de humanidade! Obrigada pelo carinho! Um forte abraço com a união de energias positivas! :) :)

    ResponderExcluir