quinta-feira, 5 de julho de 2012

Eu Amo Também! Eu Amo!

Se eu visse uma estrela correr
Não iria pedir.
Mil sonhos palácios bem sei não seria preciso.
Apenas num segundo trocar a tristeza do mundo,
Por um abraço e um sorriso.
E nos olhos de quem me adora sentir o luar.
E entregar esse amor tão imenso que trago comigo.
E dizer meu bem esqueci.
As horas que tanto sofri.
Pois enfim.
Eu estarei para sempre contigo.
Outra ilusão se perdendo.
Vendo amanhecer outro dia.
Meus olhos ainda são tristes.
Minhas mãos continuam vazias
Tão sozinho morro de saudade.
Vou gritar e acordar a cidade.
Pra todo mundo saber que eu amo também!
Que eu amo também!
Que eu amo também!

                             Vou Gritar E Acordar A Cidade
                                "Wanderley Cardoso". Cantor Brasileiro.

OI! UM NOVO CONCEITO PARA ENTENDER O NOSSO RELACIONAMENTO! EU PURA EMOÇÃO!

Ver Minha Energia
Postagem atualizada Na Minha Energia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário