domingo, 3 de junho de 2012

O AMOR Tem o Hormônio do MILAGRE! Eu Pura Emoção!

Ser mãe nestes 25 anos me fez deduzir muitos milagres de Deus através das minhas mãos.
Aos 16 anos brincava de ser um presente de Deus!


HISTÓRIA FOTOGRÁFICA! UM SONHO DE SER!
Primeiro dia em Bergamo! Alegria e coragem de juventude!22 anos

Depois de quase quatro meses morando em Bergamo na Itália,
agora está indo para a Áustria.


Lago de Garda, Itália! 



Fotografia de um momento!
 Querida e amada filha, tenho muito orgulho de ti, pois soube escutar, aprender o que eu te ensinava a ser.
Acho que é um dom sábio que herdei dos meus pais. 
NÃO VOU COLOCAR AS FOTOS POR ORDEM, ASSIM VOCÊS PODEM TER SURPRESAS COMO ELA TEVE! GRAÇA A DEUS QUE TUDO FOI ÓTIMO! APESAR DO CANSAÇO PELO TRABALHO ALIADO COM O ESTUDO! 


Te ensinei a falar inglês sem saber o idioma, só com musicas e um ouvido muito apurado que tenho.
Em Treviso!

Trabalhando! 

Um passeio em Venezia!

Mãe estou com muita saudade! Um passeio solitário!

Um lindo dia para passear!

Jantar após uma reunião para aperfeiçoar o Italiano!

Na Russia! 

Em Venezia!

Estou com TPM!

Rússia! Comemorando o aniversário de 23 anos!

Amigos este beijo ela mandou para mim!

Hans Gasser Platz - Austria

Para ter sorte tem que rodar três vezes,
esta é a primeira!


Na Rússia!

Sirmione

Voltando para a Áustria!

Em Milão! rsrsr! Só querendo Glamour!

Milão

Na Áustria, fazendo pose para ir ao curso de alemão!

Conhecendo Milão!


O inverno na Áustria na cidade de Villach!

Na Rússsia, voltando para Áustria!

Indo para Itália, o trabalho não pode parar!

Caras e bocas! Brincadeiras! Morando na Áustria em Villach!

Milão

Sirmione
Hoje tão jovem fala três idiomas. Este mérito é seu, que além disso, é esforçada, proativa e muito dedicada em suas metas.
Tens o trabalho que tanto querias, faz a universidade que sonhou tanto quanto o curso.
Vestida e indo de trem para a Universidade de Klagenfurt!

Estação de trem. Klagenfurt.
Sei que não é nada fácil nos dias de hoje ter a consciência de semear tantos louros em meio a sofrimentos e descontentamentos.
Neste dia ela estava muito cansada!
És muito filha e amiga, tens tempo para me ver e ouvir, de sua maneira, você faz o que pode quando estou precisando do seu apoio moral e pessoal.
Trocamos muitas idéias, somos muito próximas porque existe um 
respeito mútuo, e sou antenada, procurando estar envolvida com o decorrer do desenvolvimento global.
Reflexo nos cabelos, para chegar assim! Primeiro dia no Brasil depois de 8 meses!

No inicio de 2012, no Brasil! Toda Intelectual!

Antes de voltar para a Europa!
No Brasil com  25 anos!


 Loira!

Janeiro de 2012! No brasil! Graças que trabalha e estuda aqui!
Acho maravilhoso quando trocamos idéias sobre assuntos diversos, quando fazemos pesquisas. Com você é tudo muito bom! 
Conhecer suas dúvidas conflitos e medos, me mostra que mesmo como sua mãe eu também os tenho.
A vida, os dias as semanas os meses e anos são de muitas descobertas e felicidades, mesmo com tantas lutas e receios.

Amada filha, você é o espelho do futuro e eu tenho um pouco de você em mim, quando te eduquei para o futuro incerto!
No hotel na Itália! Primeiro dia!
O hormônio do milagre é sentido quando entendo, compreendo e sinto sua luta interna para ser melhor e mais competente a cada dia, sem deixar de lado esse seu jeito lindo de menina brincalhona e séria ao mesmo tempo.
Brincando com o próprio ser!


Jardim do castelo Regina. Itália

Subestimou o frio, ficou toda queimada!

Brincar de ser uma mala!

Áutria trabalhando!
 "Para você minha querida e iluminada Menitei"
Uma dica: incentivar o filho a ter muitas habilidades, já que o amor não é certo. Então o trabalho e o conhecimento sempre pertencerá a ele!
EU PURA EMOÇÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário