sexta-feira, 18 de maio de 2012

Vamos saber algo importante sobre o sucesso! Este universo tão difícil de chegar!

Sucesso é saber que não basta quanto você é capaz, mas saber que sempre é possível melhorar.
O importante, quando você for fazer qualquer coisa na vida, é responder  a três perguntas:

1. Onde eu  quero ir?
2. Onde eu estou com relação aonde eu quero ir, ou seja, de onde eu estou saindo?
3. Como eu chego lá?

Eu sugiro, aliás, que durante essa semana, quando você estiver de manhã diante do espelho ou escovando os dentes, você faça estas três(3) perguntas:

1. O que eu quero no dia de hoje?
2. Onde estou com relação ao que eu quero no dia de hoje?
3. Como eu chego lá?
Se você fizer a pergunta certa, o cérebro lhe dará a resposta certa.

Você nunca vai obter resposta certas com perguntas erradas. 
Então é muito importante o que você pergunta, porque de acordo com o que você pergunta seu cérebro vai encontrar a resposta. 
Em outras palavras, você tem na vida o que escolher. 
E sua mente é tão poderosa que vai lhe entregar o que você pedir.
O grande problema é que as pessoas não aprendem a usar o cérebro do melhor modo possível.
Quando você compra um  aparelho eletrônico, elevem acompanhado com um manual de instruções.
 Mas o nosso cérebro, que é o aparelho mais sofisticado do mundo, não vem acompanhado de manual.
Temos que aprender a usá-lo passo a passo. 
Os que aprendem, deslancham na vida; os outros ficam para trás, marcando passo.
                                         " Dr. Lair Ribeiro"

Um comentário: