quarta-feira, 23 de maio de 2012

O Jogo e o Amor! Realidade da Emoção no Ser Humano!


                                     Conheço esse jogo. Já vi esse filme.
                                       Entendo essa manha.
                            E já sei de cor no que isso vai dar.
Você sabe o jeito. Se encosta em meu peito.
 E fala essas coisas. Que deixa maluco o meu coração.
                                              Me promete, me deixa sonhar. 
                              Você marca e me deixa esperar.
Você brinca comigo.

                     Não sei nem por que continuo a te amar.
Você fala que vem, mas não vem. 
Você diz que me dá, mas não dá. 
Você faz o que quer.
Porque sabe que eu sempre vou te procurar.

Mas ninguém é igual a você. 
Ninguém pode me dar teu prazer. 
E é por isso que eu morro de amor.
E aceito teu jogo.
 Só você sabe como acender e apagar meu fogo.
                                                                        
"Teu jogo de Elymar Santos"


Nenhum comentário:

Postar um comentário