quinta-feira, 1 de março de 2012

Tristeza ! Saudade e Engordar! Parte 3


                              
SAUDADE!

A tristeza está presente a todo instante, o  vazio da alma reflete no mundo, onde o coração parece está mergulhado em água,  a emoção das lágrimas surge sem poder ser segurada, como um grito de dor na alma! Saudade! Saudade!

Os olhos querem ficar observando ao longe, como se assim, todo o peito cheio de emoção de dor, espera  que alguma resposta possa vir de uma maravilhosa reflexão ou visão.
E assim os dias passam e a vida é quem dá a palavra final, dependendo de todos os passos que você organizou e deu na sua vida.
A dor  segue os meandros das emoções a cada dia, e assim com o passar do tempo ameniza a SAUDADE, mas se for amor, ela será uma pintura em sua mente para toda a vida.


A característica  da pessoa que sofre profundamente com a perda de um amor, pessoas ou coisa é que ela apega-se com facilidade e  tem medo de perdas, e assim sem que ela queira ou perceba desenvolve seu aumento de peso, alimentando-se distraidamente ou em repetidas vezes.
Ela pensa em fazer mudanças em sua vida, mas o medo a insegurança do novo o jogam, novamente, para dentro de si mesmo, ou o tornam dependente emocional de alguém. 
Está sempre na defesa porque é uma pessoa hipersensível e não deixa escapar nada do que lhe dizem ou fazem. Magoa-se  com facilidade e dificilmente perdoa. 
TEM DIFICULDADE  COM O  DESAPEGO.


PRÓXIMO POST, ABORRECIMENTO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário