sábado, 10 de março de 2012

SIMPLES CHEFE: NÃO!!

                                                                     glitter-graphics.com


SER UM INCENTIVADOR  EM  VEZ  DE  UM  SIMPLES  CHEFE!

  FLUIR SIGNIFICA CORRER COM ABUNDANCIA, SEJA  COMPETENTE E PRODUTIVO!
     Não ter que fazer nada? Não fazer absolutamente nada! Não é este, em última  análise,  o sonho de todo mundo? PROVAVELMENTE NÃO.

As  pessoas  não são feitas dessa maneira. A maioria dos que recebem um benefício deseja realizar alguma coisa na vida. 
As pessoas que têm recursos suficientes para  não fazer nada preferem a  atividade à  apatia. E quando as pessoas vêm trabalhar para você, vêm motivadas, com vontade de fazer o melhor que podem. A motivação para o trabalho vem de dentro da pessoa e a sua função, como superior, é  a de criar um ambiente produtivo e encorajar essa dedicação.

   VOCÊ PODE  LER TUDO SOBRE TEORIA DA MOTIVAÇÃO E ENTENDÊ-LAS ATÉ DE TRÁS PARA A FRENTE, MAS APLICÁ-LA É UMA COISA TOTALMENTE DIFERENTE!


Vamos abrir portas e mais portas para o conhecimento!
                                                                                             

O conhecimento lhe diz por que você  precisa dar incentivos e que tipos de incentivos podem  ser mais apropriados para as necessidades humanas básicas. 
     
A PRÁTICA VAI LHE MOSTRAR COMO FUNCIONA NA REALIDADE. 
Sendo assim colocarei  como fazer na prática e um  pouco de teoria. Assim estará mais capacitado  a preencher os termos do contato psicológico entre você e seus empregados ou o seu parceiro.
Será capaz de esclarecer funções e expectativas, de usar recompensas apropriadas e não manipulativas como estímulos positivos, e tomar atitudes corretivas  eficientes quando o desempenho ou a conduta não alcançarem as expectativas.


               " Donald Weiss"


Nenhum comentário:

Postar um comentário