quinta-feira, 22 de março de 2012

Riqueza Criativa! Violeta!

A cor tem poder.

glitter-graphics.com
Pesquisa. Autores "Howard& Dorothy Sun."
Pode estimular ou sedar, excitar ou acalmar, transmitir a sensação do calor ou frio, irritar ou proporcionar prazer, gerar sentimentos de paixão ou nos elevar espiritualmente.

A cor pode ter uma influencia radical em nossa  vida em muitos aspectos, dos quais um dos mais importantes é seu efeito sobre nossas emoções. 
É importante conhecer os benefícios dessa fonte maravilhosa de energia e, ao mesmo tempo,usa-la  construtivamente para aumentar nosso bem-estar,  melhorando nossa vida e descobrir sobre nós próprios!

Qual é sua cor preferida? A experimentação da energia das diversas cores tem algum tipo de efeito sensorial sobre nós. Nossa linguagem está repleta de expressões que usam as cores para representar não apenas dados sensoriais ,como também experiencias emocionais. Costumamos dizer " roxo de frio", "  vermelho de raiva", verde de inveja", " azul de fome", etc. DIZEMOS QUE UMA VIDA SEM EMOÇÃO É "INCOLOR" ESTADO DE SAÚDE.
A cor pode transformar nosso ambiente, e aumentar nossa produtividade. Ela é capaz de ampliar nossa vida social e melhorar nosso estado de saúde.

 Para fazer criatividade com cores, é bom que você saiba o que elas representa nas emoções! Tenha atenção na cor que está sendo sua preferencia, e na quela cor que você não se sente bem ao vestir, pintar, etc. 

 Lendo o meu blog  você percebe que eu estou usando muto a cor violeta, e digo a vocês que minha cor preferida é o PRETO. Sendo assim você poderá conhecer este momento de emoção que estou vivendo.

Violeta.
A essência básica é de consciência e percepção espiritual.
Em geral , você está interessado em todos os aspectos das forças psíquicas e místicas, que estão além do mundo explicável fisicamente.
 Entretanto você está mais adaptado à vida prática e terrena do que uma pessoa da cor AZUL, já que a própria cor VIOLETA é criada pela mistura do VERMELHO com o AZUL e, portanto, você tem a capacidade de usar sua espiritualidade de forma prática. Você tem o desejo de servir aos outros de forma proveitosa. A pessoa da cor VIOLETA tem dentro de si dignidade e nobreza verdadeiras. Você acha normal expressar-se estética e artisticamente e pode  envolver-se com profissões artísticas,igreja ou atividades que tenham certo grau de formalidade e extravagancia ou riqueza apurada ou delicada.Os curadores e sensitivos também fazem parte deste grupo. Contudo, uma das definições das pessoas de personalidade(sua cor preferida sempre) VIOLETA, ou emocional (gosta de usar ,pintar, escrever,etc, mas não é sua cor preferida),desta cor é que elas geralmente não acreditam que possam concretizar seu sonho.
                                                                                                                                                                                                                A cor VIOLETA, na personalidade você tem o poder de unificar e reunir as coisas e é um líder natural, que por certo está ocupando uma posição de autoridade. Contudo, embora geralmente consiga as coisas que outras pessoas possam achar difíceis, você também sofre de uma insegurança emocional fundamental ligada ao seu sentimento de valor e respeito próprio. Seu desafio é buscar reconhecimento, aprovação e feedback sincero das pessoas que o cercam.
O perigo é que,se esse feedback não for recebido, você se recolherá numa posição de solidão, recusando assumir responsabilidades na vida e isolando-se num processo de fuga.


As outras pessoas consideram isso imaturidade ou egoismo. Portanto, seu desafio é reconhecer que você  tem um objetivo específico  na sua vida, que  precisa ser atingido e não pode ser negligenciado sob qualquer circunstância. A maturidade será conseguida apenas por meio da perseverança ativa e dedicada.

A cor VIOLETA, estimula você a usar sua criatividade natural e a compartilhá-la com outros. Você tem poderes curativos  especiais e precisa praticá-los, usando sua capacidades inatas de fé,intuição e sabedoria. "CURA" não significa  que você precisa se formado em qualquer campo específico de terapia, mas pode ser conseguida com  orientação e apoio embasados dando  a pessoa.

Esteja consciente de que você  é  espiritualizado e pode ser útil ao mundo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário