sexta-feira, 23 de março de 2012

Riqueza Criativa! Vermelho!

A COR TEM PODER!
Vermelho!
Pode estimular ou sedar, excitar ou acalmar, transmitir a sensação do calor ou frio, irritar ou proporcionar prazer, gerar sentimentos de paixão ou nos elevar espiritualmente.

Sua natureza básica é liderar, mais do que seguir. 
Você é um empreendedor,pioneiro e, em geral, é extrovertido e incisivo em sua vida. Você também tende a ser altamente competitivo, expressando grande quantidade de energia de natureza primitiva e passional. As pessoas que gostam ou são atraídas por esta cor VERMELHA, têm uma tendência excessivamente forte de avançar...avançar...e continuar avançando. 

Realização, aquisição e êxito- estas são suas expressões de vida. Você focaliza suas energias numa meta e não está muito preocupado com a forma usada para atingi-la. 

Você não confia muito em planejamento ou estratégia, mas sim em força física e determinação.Você é ativo, ardente e passional e sua sensação de vigor físico e emocional é constantemente exacerbada.É importante aprender a equilibrar e harmonizar suas emoções com sua lógica, para alcançar o nível de equilíbrio que você deseja obter em todos os aspectos de sua vida.
Seu desafio é estimular, energizar e fortalecer a si próprio, sobretudo fisicamente . Entretanto, já que a qualidade natural do VERMELHO é exteriorizar e avançar constantemente adiante, parte do desafio é evitar extenuar por completo e exaurir seu corpo em todos os níveis. Também é importante ser capaz de dirigir esta energia exuberante: paciência é uma virtude muito bem-vinda para as pessoas VERMELHAS. 

Um foco excessivo no VERMELHO  lançará você na tendencia à dominação, à agressão. à confrontação e aos estímulos sexuais poderosos. Em vez disso precisa trabalhar no sentido de expressar  seus sentimentos inatos de amor, cordialidade e amizade.
Sua necessidade básica é aplicar-se de alguma forma prática. Agora não é hora de fantasiar ou retardar uma ação, mas sim de agarrar as oportunidades que se apresentam a cada momento. 
Dizem que homem de vermelho atai mulheres!

Bem dentro de você, há o  desejo de agir a fim de criar lago novo e  manifesta-lo de forma palpável. Por exemplo, mudar de casa, iniciar um novo negócio ou matricular-se numa academia de ginástica. 
Você pode estar totalmente esgotado e exausto.
 Deve fazer um intervalo  para acalmar-se, aquietar-se e pacificar sua energia corporal.


Contemplar céu azul, mar ou oceano pode ser a forma ideal de reabastecer-se.
                                         



" Pesquisa. Autores "Howard& Dorothy Sun."


Nenhum comentário:

Postar um comentário