segunda-feira, 26 de março de 2012

Riqueza Criativa! Laranja!

A Cor tem poder!
 Ela pode estimular ou sedar, excitar ou acalmar, transmitir a sensação do calor ou frio, irritar ou proporcionar prazer, gerar sentimentos de paixão ou nos elevar espiritualmente. 
Você tem uma natureza agitada e flutuante e é vivaz, alegre, feliz e geralmente excitável.

Você tem uma tendência de participar, aproveitar plenamente a vida, demonstrar coragem, espontaneidade e bom ânimo em qualquer lugar que esteja.Você pode ser loquaz, sem medo de conversações abertas, e é extrovertido(a) e sociável. Entretanto você geralmente age com pressa e tem uma tendência a ir aos 
                                                               
extremos,já que não consegue aquietar-se por muito tempo para equilibrar sua natureza normalmente hiperativa.

Em geral, isso faz com que se sinta cansado fisicamente, exausto e esgotado, podendo acarretar uma tendência às explosões emocionais.

As pessoas de cor LARANJA geralmente se esforçam muito para serem vistas fazendo a coisa certa. Aprenda a ter confiança em sua natureza instintiva básica.

   Já que essa cor está entre o AMARELO  e o VERMELHO,ela inclui tanto a natureza física poderosamente ativa do (VERMELHO),quanto um questionamento(AMARELO). Essa combinação de qualidades confere-lhe um impulso, que comumente pode leva-lo a subjugar e a esmagar os outros. O desafio será você adotar uma atitude mais relaxada e serena diante da vida. 
 Você precisa agir de forma construtiva em vez de destruir, pois sendo assim, faz com que você  fique em dúvida se suas ações foram corretas. Dar um passo à frente e ser mais corajoso, confiante, calmo e desfrutar a vida. 
Se você está tentando perder peso e está praticando algum tipo de ginástica, use roupa de cor laranja, que é a melhor cor para esta atividade.




Pesquisa. Autores "Howard& Dorothy Sun." 


Nenhum comentário:

Postar um comentário