sexta-feira, 23 de março de 2012

Riqueza Criativa! Azul-Turquesa!

A cor tem poder.


Pesquisa. Autores "Howard& Dorothy Sun."
Pode estimular ou sedar, excitar ou acalmar, transmitir a sensação do calor ou frio, irritar ou proporcionar prazer, gerar sentimentos de paixão ou nos elevar espiritualmente.
A pessoa que gosta ou sente-se atraída por esta cor, tem uma jovialidade luminosa e traz imaginação e idéias novas à maioria  das situações. Em geral,  projeta uma aparência exterior calma e fria e é capaz de lidar com situações exigentes. Você tem uma atitude que lhe possibilita"transpor obstáculos sem mudar o passo"e não tender a entrar em pânico.

A cor AZUL-TURQUESA geralmente têm facilidade de tomar decisões e agem com clareza. Em geral, isso o torna popular e para as outras pessoas você transparece ser objetivo e certo. Você tem muita inspiração e talento e pode usar essas capacidades para promover seu próprio caminho espiritual.  Essencialmente, você comunica-se bem e é capaz de expressar-se com facilidade. 
Entretanto, na medida em que a personalidade AZUL-TURQUESA é muito voltada para o aspecto espiritual, você comumente acha difícil transformar suas idéias em realidade e superar sua tendência de não firmar raízes.


Você necessita afastar-se das multidões para manter um sentimento saudável de identidade, provavelmente porque as outras pessoas parecem retirar sua energia restauradora e tendem a impor demandas e invadir seu espaço.Você deve aprender a dispor de tempo longe das outras pessoas,  a fim de refletir intimamente. Um processo de limpeza e rejuvenescimento do corpo, da mente e das emoções pode ser necessário, devido aos excessos cometidos e aos extremos de vários tipos. Esse é seu principal desafio e, já que você é basicamente sensível, pode haver intoxicações ou doenças, se ele for ignorado, causando distúrbios que se manifestam no corpo tanto interna quanto externamente.
Você é capaz de encarar qualquer situação da vida como um desafio. 
A cor AZUL-TURQUESA estimula mudanças e você é capaz de reconhecer que, isto geralmente cause problemas e interferências na sua vida, as mudanças também são a única qualidade invariável. 
Em geral  você as recebe bem, compreendendo que a única ação necessária é uma transformação pessoal(física, emocional,mental e espiritual). 
Em geral, esse  processo cria vácuo de confusão, medo, pertubação e desconforto que, apesar disso, faz  parte do processo necessário ao crescimento e desenvolvimento pessoais. Depois de superar  os desafios e obstáculos com sucesso, as recompensas sempre são elevação e fortalecimento.





Nenhum comentário:

Postar um comentário