segunda-feira, 26 de março de 2012

Riqueza Criativa! Preto! Cinza! Bege! Branco! Marrom!

A Cor tem poder! 
  glitter-graphics.com
 Ela pode estimular ou sedar, excitar ou acalmar, transmitir a sensação do calor ou frio, irritar ou proporcionar prazer, gerar sentimentos de paixão ou nos elevar espiritualmente. 
PRETO!
A pessoa que se veste de preto ou sente-se atraída por essa cor, mostra que está se defendendo de aborrecimentos e carrega uma rebeldia secreta. Quer se sentir forte e poderosa e chamar a atenção discretamente. O Preto nos ajuda a afastar os  invasores e os inimigos. É uma cor usada pelas pessoas que preferem parecer tradicionais e respeitáveis. 
Tendemos a interpretar erroneamente a cor Preta, vendo-a como o mal, ou a negação da vida. Em vez disso, o Preto significa todas as coisas sendo possíveis, como o sucesso, riqueza, sedução...é uma fonte profunda de possibilidades dentro da vida.
BRANCO!
     A pessoa que veste ou se sente atraída por esta cor, mostra mente clara e compreensiva. O branco significa mente pura, calma e esclarecida, que procura levar a paz aos ambientes em que frequenta. Denota um coração altivo. Usando branco espontaneamente esta cor indica desprendimento e poder de liderança.
BEGE!
     A pessoa que se veste ou sente-se atraída por esta cor Bege, mostra a necessidade de pensar em si mesma. Tem suas opiniões formadas, mas não faz questão de mostrá-las. Possui tranquilidade e amor a natureza, respeita o ser humano, é coerente, mas prefere manter-se em silencio e livre com seus valores.
CINZA!




                                                             

Quem veste CINZA, ou sente atração por esta cor, mostra que está necessitando se resguardar para refletir, porque não está vendo cores em sua vida. O CINZA está em pessoas que se fecham com facilidade, mas não se revoltam, ou seja o CINZA é reflexivo expansivo e ajuda a mente a se distanciar um pouco das agitações.
MARROM! 
A pessoa que se veste de MARROM ou tem preferencia por esta cor, demonstra sede de justiça.
 Silencia para observar uma situação e procura ser discreto para solucionar um problema, mas se for necessário intervirá decididamente no assunto. 
Essa pessoa  tem senso profundo de colaboração.




Nenhum comentário:

Postar um comentário