quinta-feira, 1 de março de 2012

Pura Emoção! Desabafo!

           ESCREVENDO SUA DOR!

glitter-graphics.com

                        A tristeza é fria, paralisante,  sem cor, sem vida, sem esperança,  calada,  atormentada  e  quebra o encanto da vida!!
Quero desabafar!

          
Fiz de tudo para mudar. Quando estava no processo de mudança, chega alguém e destrói tudo o que  lutei MESES PARA CONSEGUIR.

 Hoje tudo de lindo que nos tivemos, você resolve destruir, com uma simples atitude...

Não sei o que  passa em teu coração, não estou querendo te julgar, mas eu tenho sentimentos e não sou de ferro, para aguentar tanta coisa. Tenho certeza, que se fosse você, não aceitaria esta situação em que você me coloca. Sei que errei muito no passado e hoje estou colhendo o fruto do que plantei.

Te amo, mas amo do meu jeito, ás vezes sou chata, ciumenta e briguenta pois tenho medo de te perder. Você nunca perguntou dos meus sentimentos para com você, e as minhas qualidades? Quero você do meu lado! Seus olhos não enxergam o carinho o amor e o respeito que tenho por te!!!!

Dia 02 de março de 2012, estamos fazendo 6 meses de relacionamento.

                 De I. Gazzoneo.
                                                                             

Passada por e -mail. Esta página do meu Blog é para quem quer desabafar !!! Pode ser anônimo!!!!

                                                            Postagem atualizada Na Minha Energia!
Ver Minha Energia


Nenhum comentário:

Postar um comentário