segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Tristeza e o Coração! 1

Desejos contidos!           
Amor, paixão, dor, desejo, tristeza, angustia, solidão, saudade, carinho, beijos, sexo, beleza, atitude, olhar, sorrir, prazer, cheiro, etc....
Pura Emoção de sentimentos.
As tristezas vindas de relacionamentos estão ligadas ao coração. Então as fotos serão mais picantes, pois o amor é a força de desejo e ação.
Emoção! Prazer!

Emoção! Carinho!
Emoção! Expectativa! Realidade!
Desejo! Prazer...


 Aguenta Coração.
"José Augusto. Cantor Brasileiro."
Coração, diz pra mim...
Porque é que eu fico sempre,
Desse jeito...
Coração não faz assim,
Você se apaixona,
E a dor é no meu peito...
PRA QUÊ, QUE  VOCÊ FOI,
SE ENTREGAR...
...E agora o que é que eu faço.
Isso ainda vai virar loucura,
Não é justo...
Entrar na minha vida,
Não é certo...
Não deixar saída,
Não é não...
E a dor é no meu peito!

Agora aguenta coração,
Já que inventou essa paixão, 
Eu te falei que eu tinha medo, 
Amar não é nenhum brinquedo,
Agora aguenta coração,
Você não tem mais salvação,
Você apronta,
Esquece que você sou eu...

Coração, é o órgão que representa sentimento de perdas.
A falta de alegria de viver e o sentimento de ter o coração apertado, de tanto sofrimento, de amor, trabalho, problemas pessoais, familiares, etc..., também conduzem a vários problemas cardíacos.
Muitas pessoas não dormem direito, pensando em que podem estar sendo passado para trás em alguma questão.
Elimine o medo de ser abandonado em qualquer situação. 
        Sei que não é fácil.
 Mas quando estamos em um relacionamento, apaixonados, ou começando uma paixão, não teremos só os aspectos prazerosos  e ternos da paixão ou amor; também devemos estar abertos para o seu lado negro - ciúme, conflitos, medo, separação, intrigas, desprezo, mentiras, manipulação, fingimento, etc....Não tente escapar desses conflitos com a pessoa amada e desejada.
 Quando aceitamos  e entendemos as diferenças, pouco a pouco somos capazes de abandonar as expectativas e projeções e ver o outro como ele(a) realmente é. Mas pode existir alguma coisa em relação ao seu parceiro que te atrai muito, e ao mesmo tempo te assusta.
 Nós sabemos muito bem que em todo relacionamento a emoção não entendida, o medo de perder a pessoa amada, pode conduzir ao desassossego e também muitas preocupações. 
Mergulhe de cabeça nas mudanças de seu relacionamento amoroso, pois ele é para ser vivido!            
Ternura e êxtase! Silêncio e admiração! Amor e luz! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário