sábado, 14 de janeiro de 2012

Tristeza e o Amor!

                           
                           Tristeza!

SE VOCÊ PRESTAR ATENÇÃO A TRISTEZA DE AMOR É DOLORIDA E CAUSA MUITOS ESTRAGOS.
Por que a tristeza fere os pulmões?
Os pulmões simbolizam a ansiedade de viver, sentir a critica, agressão e repulsa...
Ter problema nos pulmões demostra que seu motivo maior de vida está bloqueado e que sua luta está sendo em vão. Vê seu castelo desmoronar, cansada de sustentar o peso da amargura, medo,não ser amada,aflição,angustia,conflitos com a pessoa amada,ou família e amigos...levam a uma tristeza abafada e dolorosa.
Ficar triste é normal, mas não querer ver o problema que está causando o conflito e ter medo de tomar atitude, é que faz muito estrago no seu corpo a curto e longo prazo.
CORAÇÃO.
O órgão que representa sentimento de perda.
Quando a pessoa sente que está sendo enganada, nutre sentimentos de vingança, tem medo de perder algo ou alguém,carrega por muito tempo problemas emocionais; a falta de alegria de viver e o sentimento de ter o coração apertado de tanto sofrimento também produzem vários problemas cardíacos.
Emoção!
As emoções ligadas a perdas são as que mais atormentam a nossa alma, pode ser a possibilidade da perda ou perda real. As pessoas que engordam sem motivo pois não tem problemas de  saúde, possuem a emoção da perda forte e sempre muito,muito dolorida!
Usando a comida como defesa e prazer contra as perdas.

"

Nenhum comentário:

Postar um comentário